sexta-feira, 6 de junho de 2008

Montreal,sexta-feira:Nossos pilotos falaram


Nico Rosberg,oitavo nos treinos livres:
Nós fizemos um monte de mudanças no set-up e temos encontrado uma boa direção e uma nítida melhoria durante o dia.Nós também fizemos alguns bons testes de pneus onde nós aprendemos alguma coisa para a corrida, de forma que ele tem sido um bom começo para o fim de semana. Nós estamos procurando relativamente ser competitivos, mas ainda temos de fazer nossa lição de casa esta noite e nós também temos algumas coisas interessantes para testar amanhã manhã de qualificação.No geral, estou confiante. "



Kazuki Nakajima,décimo primeiro nos treinos livres:
"Eu acho que hoje foi um bom dia para nós. Como eu dirigi aqui, no ano passado, tive uma clara vantagem,pois eu gasto menos tempo aprendendo a pista e fico mais tempo em frente em set-up trabalho. A manhã foi mais difícil com as condições climáticas, mas depois, na parte da tarde, tivemos uma boa sessão que nos permitiu experimentar mais algumas coisas a fim de definir e concluir uma comparação mais significativa com os pneus ."

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo