terça-feira, 17 de junho de 2008

Nelsinho campeão?

Po eu ia fazer meu primeiro furo de reportagem da minha vida(como se isso importasse alguma coisa pra mim)!Quando vi isso de manhã quando fui pesquisar algumas coisas sobre o Nelsinho Piquet e me deparo com isso:
A primeira coisa que pensei."O site foi invadido.Ah de noite eu posto,tenho que trabalhar". postaram primeiro.Ah tranquilo não sou jornalista mesmo,isso pr amim é o de menos

Eu continuo não acreditar que isso foi erro de alguém que fez o site.Acredito que o site tenha sido invadido por algum engraçadinho,que quis ser discreto e pôs esse pequeno texto fantasioso,pra sacanear o pobre do rapaz.Se clicarem mais no site,abrira um arquivo pdf do jornal Gazeta do povo do Paraná,do dia 29/08/07,quando Nelsinho Piquet,testou em Monza com a Renault(em todos os outros links mais,abre-se uma extensão da notícia,no próprio site).a notícia do teste em Monza em agosto de 2007 está aqui

Reparam que o título é o mesmo?E que o nome logo em seguida do nome de Nelsinho aparece(oi/Sab trading)?reparam que logo na terceira prova,em Interlagos,o Nelsinho foi campeão?Ah isso foi patético,quem fez isso já conseguiu o que queria.Aparecer.

OBS:Se foi alguém que administra o site,é hora do Piquezão dar uma de roberto Justos pra equipe toda!

1 comentários:

Unknown disse...

o capelli postou primeiro, mas já limparam a caquinha do site do piquezinho, eu só pude ler (e rir) aqui!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo