sexta-feira, 13 de junho de 2008

Entrevista: Robert Kubica


Robert Kubica,após a vitória no Canadá,foi entevistado novamente pelo o Gpupdate.Kubica deu essa entrevista pra eles de novo pra ver se dá sorte em Magny Cours,mas o que ele não sabe é que eu dei sorte pro nariz de-nós-todos.(humilde eu,né?)

Erros,me avisem estou meio com sono e a tradução pode não sair mto boa.enjoy

GPUpdate:Quatro dias após a corrida, como é que é a sensação de terganho o seu primeiro Grande Prémio ?
Robert Kubica:É uma sensação fantástica, não só para mim mas para toda a equipe, para todos que contribuiram para a vitória. Claro, nós tivemos um pouco de sorte no domingo, mas no final, nós fomos capazes de celebrar uma dobradinha, no qual Nick também fez sua parte. Foi um resultado fantástico, o que dá uma grande motivação pra equipe avançar. "

GPU:
Em que momento durante a primeira corrida que você pense que você poderia tomar a ganhar?
RK: Quando Lewis e Kimi foram eliminados da corrida ao primeiro pit stop eu virei o líder . Contudo, o Safety Car apareceu para jogar nas mãos dos pilotos um leque único de estratégia. Fiquei muito tempo atrás dos carros mais lentos, até que o último deles o entrou no pit. Então, era a última possibilidade de ataque e ampliar minha liderança. O primeiro alívio veio quando o meu segundo pit stop correu bem. A equipe, mais uma vez, fez um trabalho perfeito. Foi quando eu descobri que eu ainda estava à frente de Nick que eu tive o primeiro pensamento de ganhar. eu baixei a minha velocidade e fiquei totalmente concentrado em não fazer quaisquer erros durante as 15 voltas finais. Eles foram as mais longas, mas também as mais descontraídas voltas da minha carreira na Fórmula Um, até agora, como eu não tinha mais pressão e tive apenas a calma necessária para trazer o carro pra casa. "

GPU:O que você fez no dia seguinte a sua vitória?

RK: Não houve muito tempo. Eu simplesmente tentei recarregar minhas energias. Eu fiz alguns exercícios físicos e passei o resto do tempo relaxando. Na quarta-feira, eu viajei para Barcelona, onde eu estou testando na quinta-feira e sexta-feira tendo em vista a próxima corrida em Magny-Cours.

GPU:
Agora você está liderando o Campeonato Mundial. Você acha que você tem uma possibilidade real de ganhar o título?
RK: Eu não esperava para ser líder do campeonato após sete corridas, como o nosso carro não é o mais rápido do grid. No entanto, temos total confiança. Temos ainda com alguns problemas nesta área, no ano passado, mas desde então fizemos grandes progressos. Nosso grupo fez um grande trabalho. Tenho pontuado regularmente até agora este ano, mas, naturalmente eu não sei se isso continuará a acontecer. Eu brigarei por pontos nos GPs, um de cada vez e tentar acumular o máximo de pontos. Evidentemente, a regularidade é um fator importante, e eu espero que também sejamos capazes de fazer novas melhorias no carro. Então nós poderemos conseguir coisas boas. Aconteça o que acontecer, temos de fazer tudo para extrair o melhor de cada situação. Afinal de contas, não se sabe se eu alguma vez terei uma oportunidade como esta de novo. Uma coisa é certa - Eu vou estar dando tudo de mim.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu tive a impressão de que a vitória subiu na cabeça do polonês. Sei lá teve umas outras entrevistas dele em que me soou arrogante...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo