sábado, 21 de junho de 2008

Gp da França:Kimi faz pole!E se ele vencer tem festinha!


Kimi Raikkonen,com saudade de suas tradicionais festinhas regadas a muita vodka finlandesa e LEP's,resolveu mostrar serviço e fez a pole em Magny Cours!Em uma disputa acirradíssima com o Zaca,mais conhecido como Felipe Massa.A Ferrari leva vitória,mas não se sabe com quem.Raikkonen leva uma pequena vantagem...Fontes de Águas de Lindóia me revelaram que um carregamento de LEP's e de vodkas finlandesas estão chegando secretamente a bucólica MagnyCours,para serem usadas em uma possível vitória.E em uma possível derrota também,já que tudo na vida é motivo pra beber... :P

Rapidas e rasteiras:

-Mas que droga! O que está havendo com o Fernando Alonso?Com a punição do Hamilton vai largar em terceiro!Que mania feia dele de correr nos treinos com a faca nos dentes!Eu que acahva um pódio dele improvável,já começo a acreditar nisso...

-Trulli em quarto?O Ciro deve estar feliz da vida com isso!Mas sinceramente ele não é páreo pro Alonso(Meu Deus eu disse isso?)Glock larga em oitavo,mas estabanado do jeito que é,não sei se pontua...A Toyota vai levar seus pontinhos.aproveitem pra ganahr uma vantagem porque Quando a Williams se recuperar,sai de baixo!

-Kubica penou,mas conseguiu um quinto lugar graças as punições das McLarens.Vai tentar chegar o mais próximo possível do pódio e se manter na liderança.Já Heidfeld larga em décimo primeiro e se pontuar já é lucro,pela pífia temporada que está fazendo...

-A Dupla da Red Bull está em grande fase(caraca eu disse iso também?Eu devo estar doente!)Webber e Coulthard deverão pontuar também se não houver nenhum imprevisto.O mesmo aviso que faço pra Toyota serve pros energéticos:Qaundo a Williams reagir,estejam bem a frente,senão...

-Nelsinho Piquet larga em um ótimo nono lugar.Se tiver a cabeça fria e for arrojado no momento certo,termina a prova e pontua.Mas não sei isso acontecerá,torço que sim,pois já estou ficando com pena dele...

-McLarens,estão com suas corridas perdidas,pontuar pro dois será uma vitória,principalmente pro Hamilton que acha que vai ganahr a corrida...

- Toro Rosso mostra que seu carro novo é bom,Vettel e Bourdais já estão largando em posições intermediárias...

-Já Honda e Williams...Se completarem a prova já estará bom!E nós estamos apenas guardando as forças para o restante do campeonato.

-Essa corrida será um saco,mas eu vou assistir do mesmo jeito. :P


LEP's: Loiras Escandinavas Peitudas

1 comentários:

Lidianne disse...

Amor,

Estou torcendo muito pelo Alonso, e a cada dia ele esta me surpreendendo mais, ele tem potencial, por favor dê uma chance a ele, olha a marcação com o rapaz...rsrs

bjs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo