sexta-feira, 20 de junho de 2008

Magny-Cours,sexta-feira:Nossos pilotos falaram


Nico Rosberg,11º nos treinos:

"Progredimos muito hoje, o que é satisfatório, e fizemos algumas mudanças no carro durante o treino da manhã porque eu saía um pouco de frente, mas, assim que eles foram feitos, as coisas começaram a melhorar, e estivemos competitivos à tarde.Podemos ficar bastante felizes com o que temos no momento. É claro que minha estratégia de corrida seja muito mais importante, então pode ser que eu abra mão do ritmo da classificação"

Kazuki Nakajima,15º nos treinos:

"Foi um dia difícil para mim. Sofremos um pouco com os níveis de aderência, mas tentamos diferentes opções de acerto para resolver o problema, e finalmente começou a caminhar no fim dos treinos. Acho que as condições estarão melhores amanhã"

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo