quinta-feira, 14 de novembro de 2013

McLaren confirma Kevin Magnussen para 2014



Um dia depois de sérgio Pérez pegar o seu paninho de bumbum e sair fora da McLaren, a equipe de Woking resolveu anunciar o dinamarquês Kevin Magnussen, revelação que foi campeão da World Series, para ocupar sua vaga. Cria do programa de desenvolvimento da equipe, Kevin é filho de Jan Magnussen, aqueeeeeeele que era um fenômeno e sua passagem na F1 foi tão #Fail, que ele mal foi aproveitado pela McLaren e ainda levou pau do Barrichello na Stewart! Kevin deve estar rindo de orelha a orelha, pois a equipe estava buscando uma vaga pra ele na Marussia, correr na McLaren vai ser um sonho. E lembrando que a última revelação do programa de jovens pilotos, foi Lewis Hamilton, o negão.


Kevin declarou que "Eu tenho o sonho de pilotar pela McLaren desde criança e não é exagero dizer que dediquei quase todos os dias da minha vida para conseguir alcançar esse objetivo, o de me tornar um piloto da McLaren na F1". Bem, eu tenho minhas ressalvas com o garoto, até porque, eu velho que sou, vi o alarde que fizeram com Jan e vi o que deu, e a McLaren é muito corajosa em apostar em um Magnussen de novo.Quem sabe o Kevin consegue reparar a cagada que o pai dele fez na F1?

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo