quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Interlagos em fotos (Quinta-feira)

No Brasil, a chuva vem da REPRESA, AMIIIIIIIIIIIGO!

 Nico modelete, noffa!

 "Olha Correge, já te expliquei que eu tô me aposentando, não sou favorito para 2014"

 "Po, Heikki sabe como é, quem trazia as vodkas para o paddock era o Kimi..."

 Bela homenagem do Massa para Ferrari ao usar um capacete vermelho menstruação

 Uma creta discreta, uma das últimas de Mark Webber na F1.

 "Então reuni todos aqui, porque 2014, vai ser o meu ano, te cuida Vettel!"

 Na torcida pelo o único piloto da Williams em Interlagos

 " Talvez você se dê bem na Williams, eu só fiz cagada por lá e o Marcão me odeia"

 Deixo pensar que profissão posso seguir em 2014, porque piloto de F1 já era...

 "Olha Horner, o pessoal não se cansa de zoar o Webber com o Multi21!"

"- E aí, Vettel vai vencer mais uma?
 - O que você acha? "

 "Porra, me pedindo dinheiro?"

 "Aqui tem muita cuca no lance!"

E olha o Nico Rosberg mostrando toda sua ousadia e alegria

Pra encerrar quero que vocês respondam: Jenson Button está tentando fazer cosplay de Chewbacca?

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo