Acabou o amor entre Kimi e Lotus MESMO
Kimi Raikkonen hoje resolveu jogar no ventilador. Depois da treta que teve com o diretor da Lotus Alan Premane, ter aparecido em Abu Dhabi apenas nesta sexta-feira, faltando aos tradicionais compromissos de quinta, Kimi resolveu falar. Deu a entender que provavelmente não correrá nos Estados Unidos e no Brasil pela lotus e ainda afirmou que recebeu zero Euros durante o ano. Ih, rapaz. Olha a declaração dele na íntegra:
"Vim aqui apenas porque espero que possamos encontrar um entendimento sobre certas questões que temos tido. Espero que sejam resolvidas e que possamos encerrar a temporada o quanto antes.Com certeza. Eu adoro correr, adoro pilotar, mas existe uma grande parte de negócios no meio. Às vezes, quando as coisas não são tratadas como deveriam, acabamos terminando com uma situação infeliz. Você precisa colocar um limite, e quando ele é ultrapassado, não é mais minha culpa.Às vezes não é muito bom ouvir que você não é realmente um bom membro de equipe, e que você não tem interesses no time, mas durante o ano inteiro, você recebeu zero Euros."
Enfim, estima-se que a Lotus deve a quantia de 15 milhões de Dólares. Tenso. Se Kimi não correr nos Estados Unidos e no Brasil, deve rolar uma multa recisória, mas como a lotus não paga, Kimi também não deve pagá-la. Nunca cheguei ao ponto que a F1 fosse virar futebol brasileiro, atrasando salário. No caso do Kimi, não recebeu nenhuma vez por ano. E o Hulkenberg, também com salário atrasado, ainda quer ir para lá? Tenso...
E agora, será que os fãs do Kimi acham a Lotus tão legal agora?
0 comentários:
Postar um comentário