quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Segundo jornal inglês, Chilton foi melhor do que Alonso!

"Ai meu Deus, sou melhor que o Alonso!"

E Vocês me chamando de retardado por torcer pelo o sucesso do Felipe Massa,né?

O The Guardian, resolveu fazer uma lista com os melhores da temporada, e sabe-se lá Deus como, ele acharam um critério que Max Chilton, da Marussia,11º do ranking, foi melhor do Fernando Alonso,12º, da Ferrari. Bem, eu nem como explicar isso, eu vou o que foi dito sobre eles:

Max Chilton:

Seu melhor desempenho foi 14º em Mônaco - e mesmo assim ele foi penúltimo. Mas esse piloto da Marussia é afável também estabeleceu um recorde de estreia ao terminar todas as corridas. Surpreendentemente, ele foi o único piloto a fazê-lo, e no final da temporada, a equipe quer ficar com ele.

Fernando Alonso:

Ele parecia um desafiante real ao título, quando ele venceu na China e na Espanha no início da temporada. E ele permaneceu maravilhosamente consistente, com nove pódios. Mas ele também tinha o problema com a Ferrari, que faz ele não tem um carro bom o suficiente. A mudança no meio da temporada de pneus pareceu que o prejudicou, mas, no entanto, não foi tão formidável assim.


O que dizer? o que dizer? Eu tô rindo até agora com isso! Depois reclamam que brasileiro é pachequista...

Sem contar que Jules Bianchi ficou na frente dos dois, e do Lewis Hamilton! Vive le France!

Pelo menos no pior piloto, eles acertaram. clique na lista e veja.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo