segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Austin em fotos (domingo na segunda)

Por problemas técnicos, o post de fotos está saindo hoje, que o blog voltará ao ritmo normal. Prometo!

 O Texas e sua comida saudável deixarão saudades...

 Ah, Gutierrez, ela tá tão na sua!

 Ricciardo treinando para laçar o Vettel em 2014. (risos eternos e incontroláveis)

 Esse aí gostou mesmo da pista de Austin,hein?

 Relaxa Massa, que em 2014 você vai ter um bom carro!

"Todo mundo fala do Hamilton homenageando o Michael Jackson, mas ninguém se lembra que eu presto homenagem a ele em toda largada!"


 Gatinho,hein? #Tudumpss

 Ah Bernie, seu velho safado!

 E olha a galera subindo o ladeirão!

 Em mais uma obra de Maldonado, sobrou pro Sussu...

 Esqueceram de avisar ao Grosjean que não precisava ficar de cowboy na coletiva...

 Grosjean que aliás, desde que trocou seu remédio de tarja prets, virou outro piloto!

 Banderas, Melaine Griffin e Gerald THIS IS SPARTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(AHU!)! Butler.

 "Essa aqui? Tá muito nova pra mim."

 "Então vocês vem para minha festinha da vitória mais tarde,né?"

 OITO! Tananã! OITO! Tananã! OITO! Tananã!

 BOTTAS MITO EU TE AMO MEU FINLANDÊS HERÓI GOSTOSO!

 Deus Mansell no estilo Cowboy. Justo.

 E tome Zerinhos!

 Vettel mantendo o respeito ao DEUS Mansell, relembrando seu mítco bigode!

 Webber bebendo pra esquecer e oferendo pro Newey....

 Nem a massagem reconfortante aliviou Sutil do acidente na largada...

 Uma Gazela correndo! Ah,nãoé o Nico...

 Assim como o Kovalainen, eu não entendi o '2'...

E vamos pro lugar cativo da foto da Red Bull vencedora!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo