sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Austin em fotos (quinta e sexta-feira)

Bem, como eu não postei as fotos ontem, fiz um compilado de ontem e hoje, então parem de me xingar! hehehe


 Heikki, com o detalhe da Hashtag da Lotus...

 Ah, o amor verdadeiro. Detalhe da blusa dela 'Garotas boas amam caras maus'. Tá explicado. :P

 hihihihihihhi!

 El fodón tá com dor nas costas...

 Ficou o legal o capacete do negão. Só espero que ele não queira ficar brancoe nem queira comer criancinhas...

 "-Guti, acho melhor você sua vaga na Sauber pra mim.
- Sai pra lá!"

 Olha o capacete do Vettel pra essa corrida. Show!

 Esse foi o mais rápido de quinta feira. #TuDumpss

 "Piloto da Lotus, nada mal"

 Olha a neblina que deu hoje de manhã nos EUA,véi!


 Olha, até que gostei desse capacete do Greg Gutierrez...

"Olha só, a Jane Fonda, que gostosa!"

 Olha o dindin dos árabes aí, gente!

 E o helicóptero sumiu e tudo hoje! só porque eu não pude ver...rs

 Mas no fim, deu o de sempre. Vettel.
 No detalhe do capacete do Hamilton homenageando o Michael Jackson. Au!

 Ownnn que fofys! Pena que ninguém vai ver porque é na Caterham!

 "- Então Alonso, meu asilo para velhinhas vai bombar, topa abrir uma filial na Espanha?"

Aeeeeea Sauber tem dinheirinho agora!

E por hoje é só, pessoal!


0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo