segunda-feira, 25 de novembro de 2013

GP Séries Upideite: Pós eeeeeeu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amooooooor

Justo. :P

- Já de olho em 2014, Massa afirma que começa a trabalhar na Williams após festa de Natal da Ferrari"Um trabalho de um campeão começa cedo."

 - Alonso confia em projeto 2014 da Ferrari e garante que vai brigar pelo título: "Somos sempre favoritos, somos assim com a FIA."

 - Arrasador, Vettel reluta em dar grande importância a recordes na F1: "São apenas números que ficam cada vez maiores, só isso gente. Vocês são muito exagerados. "

 - Após encerrar carreira na F1, Webber fala em curtir folga antes de começar trabalho com Porsche:" Vou descansar um pouco em casa com a minha gostosa primeiro. saudades de limpar a dentadura dela, com a F1 não tive mais tempo de fazer isso."

 - Ainda sem anúncio oficial, chefe da McLaren celebra permanência de Pérez na F1: "Mostre que erramos. E a gente sabe que você não vai conseguir."

 - Maldonado aponta ambiente em Grove como um dos motivos para deixar Williams após 2013: Ninguém fazia o que eu queria lá, aí eu dava chilique e o clima ficava muito ruim.Foi bom ter saído, vou para um lugar que deem valor ao meu dinheiro, digo, talento!"

 - Após 14º lugar, Kovalainen reconhece que subestimou desafio de substituir Räikkönen na Lotus:"É, peidei na farofa em Interlagos."

 - Alonso admite tristeza por não ampliar títulos, mas diz: "Quando me aposentar, terei mais que dois. Porque cinco vices valerão um título nas minhas contas."

 - Sem vitórias pela primeira vez desde 2006, McLaren promete reação em 2014: "Não há desculpas para nós. Estamos nadando no dinheiro da Honda e precisamos de resultados para o ano que vem."

 - Di Resta se mostra confiante em continuar na F1 em 2014. “Quem sabe o que o futuro reserva? A Fórmula Indy é claro! Alguém tem que preencher a cota de ítalo escosseses por lá”

 - Às vésperas de nova era, Hülkenberg fala em usar intuição para escolher time e vê boa chance de seguir na F1."Tenho muita força na Índia, se é que vocês me entendem."

 - Depois de um ano médio, Hamilton está disposto a trabalhar como um novato para 2014: "Claro que eu só vou começar depois passar umas férias em Bora Bora, gravar umas músicas, curtir umas baladas...Em fevereiro estarei pronto pra liderar o time"

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo