sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Abu Dhabi em fotos (sexta-feira)

 Abu Dhabi, um traçado feio com imagens belíssimas.

Mais uma: Essa tirada de dentro do prestobarba gigante

 Alonso vai correr com uma câmera giratória. Não vi o treino de hoje e não se se ela foi usada...

 "Oitavo? Acaba 2013..."

 "Vettel tome cuidado com Ricciardo, que eu que o descobri. Tenho olho clinico pra isso!"
( Juro que é a última vez que faço a piada do olho clínico com o Helmut Marko.)

 Até agora não sei se essa foto foi manipulada ou é o efeito do lusco fusco que o Galvão vai dizer 348932394805 vezes na transmissão da grobo.

 Um túnel pra sair do boxes. Nunca me canso de dizer que isso é uma ideia de jerico...

 "Então Nicolas, eu quer ir pra Williams, tô sentindo que vou ser campeão por lá."

 DeVaGarde puxando o saco do sheikes árabes...

 Esse GP é alegria dos fotógrafos!
 Nunca pensei que ia ganhar mais dinheiro no ano do que um piloto de F1. :P

 Já é natal lá em Abu Dhabi...

 Outra foto do lusco fusco que é sensacional! By Galvão Bueno

 Te cuida Vettel, que eu to chegando...

Nico Rosberg e a malemolência da mulher alemã.

Vettel vai ganhar a sétima seguida? Sim ou claro?

Até amanhã com lusco fusco de Abu Dhabi(tá bom, parei com isso...:P) 

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo