quarta-feira, 20 de novembro de 2013

GP séries upideite - Pré 'é noiz que voa bruxão'



- Perto de se despedir da Williams, Maldonado fala em GP "emocional" no Brasil: "Espero terminar em alta". E Marcos Antônio afirma: E eu espero que você quebre as duas pernas"

 - Red Bull afirma que não terá jogo de equipe para que Webber vença na despedida da F1: "Ele que se vire! Chupa Webber!"

 - Force India afirma que definição da dupla de pilotos de 2014 sai apenas no mês de dezembro: "É porque o amigo oculto já foi tirado." Afirmou Vijay Mallya

 - Webber descarta arrependimento por deixar F1 e admite: "Estou um pouco velho para o esporte. Mas não estou velho ainda para as coroas gostosas. Droga!"

 - Com quatro pódios nos últimos cinco GPs, Grosjean quer vitória no Brasil: "Degrau mais alto é a nossa meta. Desde que troquei meu remédio tarja preta e melhorei, só penso nisso!"

 - Ferrari revela que já sabia dos problemas físicos de Räikkönen antes de fechar contrato para 2014. "Não só os físicos, mas os alcoólicos também.Ah é, isso todo mundo sabe" Afirmou Domenicali

 - Brasil deve perder encerramento da temporada para Abu Dhabi em 2014. E os fãs da F1 dizem:"NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOO"

 - Desmotivado na F1, Pérez descarta equipes pequenas. Todos torcem para que Pérez se desmotive totalmente e suma da F1.

 - Schumacher crê que Vettel Baterá seus recordes: "Ele é melhor do que eu. E não trapaceiro,como eu fui..."

 - Ciente da desilusão de Alonso, chefe da Ferrari admite: "Frustrações do nosso chefe são as nossas frustrações"

 - cofundador da CVC que planejava demitir Bernie Ecclestone se ele fosse condenado, desaparece misteriosamente sem deixar vestígios.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo