segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Felipe Massa é piloto da Williams para 2014



Os rumores se confirmaram e Felipe Massa é o mais novo piloto da Williams para 2014. O acordo foi anunciado hoje sem muitos detalhes, apenas que ele fará dupla com Valteri Bottas, e Pastor Maldonado pega seus paninhos de bumbum e se vai. Felipe Massa declarou que:

" A Williams é uma das equipes mais bem sucedidas e importante de todos os tempos na Fórmula 1. Quando eu era criança, eu sempre sonhei correr pela Williams, Ferrari ou McLaren e estou feliz por estar de assinar com outro ícone do esporte depois do meu tempo na Ferrari. Também é bom lembrar que alguns dos melhores pilotos brasileiros correram para a Williams e isso consolidou uma forte ligação nacional com a equipe. Com uma mudança tão grande no regulamento em 2014, espero que a minha experiência será útil para ajudar a equipe em seu esforço para passar de um período difícil. Desde os meus primeiros dias no automobilismo, não me lembro de ter visto tantas novas regras em uma única temporada e eu estou totalmente preparado para trabalhar com todos em Grove ter certeza de que encontrar a direção certa. Estou muito motivado para começar a trabalhar duro desde o início, no que é um desafio novo e empolgante na minha carreira. "

Bom discurso, Massa bom discurso. Só a ligação nacional dos brasileiros com a Williams só se deu com alguns brasileiros só, eu incluído(rsrsrs). Mas a vinda do Massa é mais uma peça pra a aposta da Williams pra 2014, que é quando as coisas mudam e quem pode dar o pulo do gato, tem que dar agora. é como em 2009, que a Red Bull deixou de ser equipe intermediária pra ser equipe top. Além, de Massa, tem os motores Mercedes, Pat Symonds, Rob Smedley e quem sabetalvezoremosaleluiamasédificil Ross Brawn, para atingir esse patamar. Embora muitos torçam o nariz para Felipe Massa, eu acho uma aposta melhor do que foi o Barrichello em 2010. aliás tudo que vier depois do Barrichello eu vou achar bom. E o mais importante é que Massa terá que um lugar para poder comandar, lugar este que também precisa mostrar serviço e reerguer para não morrer. Então a oportunidade é agora para Williams e Felipe Massa. Que os motores Mercedes ajudem!

E sem contar que eu nunca critiquei Felipe Massa, esse grande piloto brasileiro, um injustiçado, que chutará bundas em 2014. GO Massa GO(Nunca pensei que escreveria isso um dia)!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo