quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Abu Dhabi em fotos (quinta-feira)

Bem vindo a essa pista maravilhosa, sinuosa e espetacular de Abu Dhabi! #Ironic 

Há quatro anos, essa é síntese da F1. Vettel sorri e alonso triste...rs

 Mas pelo menos em Abu Dhabi, o alonso pode se divertir no Ferrari World! Esse camelo é propaganda subliminar da Camel?

 Essa foto foi  a melhor do ano:
Hamilton: Opa, mais uma pro meu Twitter!
Alonso: és verdad, vou tirar um foto pro meu tambien!
Vettel: Ah, eu sou tetra
Bottas olhando de rabo de olho e o Grosjean com aquela cara de "Putz, não sabe nem tirar foto!"

 Webber viu essa camisa e ficou com ciume.

 Se não F1 não vem títulos, no X-games quem sabe?

 E aí Webber, Vai sentir Falta da F1?

 "Ai saiam daqui suas barangas que eu não dou meu autógrafo pra vocês!"

 Fiquei com medo desse bicho aí. Tô falando do bicho do meio. :P

 Tinha que ser #WheresKimi porque o Kimi sumiu!

 McLata Like a Sir...

 #Climão

Novo patrocínio para Abu Dhabi da Toro. Até que ficou bonito...

Pra encerrar, Deram uma Red Bull pro Coulthard fazer os Zerinhos em um heliporto em Dubai. Como eu torci pro carro cair...

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo