quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Suzuka em fotos (quinta -feira)

 O Rush eu conheço, já vi e recomendo. Mas e esses dois filmes aí?

 Enquanto Kimi Raikkonen acena, Grosjean bate no peito e diz: "Aqui é Lotus!"

 Esses japoneses e suas invenções malucas para aparecer...
 "Tô levando, mas quem vai pagar é o Massa!"

 Alonso levou sua namorada para o Japão. Eu nunca sei se ela está de frente ou perfil, de tão magra que é.

 Grosjean mostrando como dirigia em 2012

 Essas diabinhas realmente vieram do inferno! #VadeReto

 Aê, Ricciardo, você tem um fã!

 Esses japoneses e suas invenções malucas para aparecer...(2)

 MAS QUE P*RRA É ESSA?


 Momento OWNNNNNNNNNNN

 Sim ele é o incrível Hulk, mas esse fã tá desatualizado, ele tá na Sauber agora! (ou o japa tava sem grana e aproveitou o do ano passado)

 Pouca gente, hein?

 "Eu tô aqui só pra dizer, que to de penetla,né?"

 Se isso é pra dar sorte ao Massa, melhor ele comprar um tamanho família!

 #ChatiadoPorTerUmCarroRuimVouFicarEmCasaEm2014

 "- Van Der Garde desgraçado, devolve meu dvd da Sylvia Saint!
- Não tá comigo, Vettel!"

 #GalãFiléDeBorboleta

 "Ai amor, tá usando minha bolsa e nem me avisou!"

 "É, eu queria voltar pra Williams, mas eles querem dinheiro. Todo mundo quer dinheiro!"

 Vettel já treinando para a festa do tetra!

E amanhã tem mais post de fotos!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo