quarta-feira, 30 de outubro de 2013

GP Séries upideite - pré culto ao prestobarba



- Helmut Marko diz que problema de relacionamento entre Vettel e Webber surgiu em 2007, em Fuji. Marcos Antônio diz: "Eu já sabia!"

 - Marussia considera trocar Chilton por Magnussen em 2014, mas afirma: "Seria bom manter nossa dupla. Até porque trocar 6 por meia dúzia não vale a pena."

 - Perto de deixar F1, Webber relembra campeonato de 2010: "Se eu tivesse sido campeão, me aposentaria depois de fazer o pulo aborígene nu, gritando CHUPA VETTEL. Pena que não pude fazer isso."

 - Ricciardo sonha com primeira vitória pela Red Bull já em 2014 e espera bater Vettel: "Ele também é humano." HAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, cara eu não consigo escrever mais nada depois disso! hahahahahahahahahahahahaha hahahahahahahaha hahahahahahahahahahaha

 - Dono da Red Bull, Mateschitz compara Alonso com Muhammad Ali: "É o pior na guerra psicológica". Alonso afirma: “Volar como una borboleta, mas ferroar como una abeja! Mas título que é bueno...snif"

 - "McLaren queria Piquet em 88, mas eu sugeri o Senna. Como me arrependo disso." Afirma Prost.

 - Red Bull não conta com a saída de Vettel. "Ele cresceu conosco. ele só sairia se tivesse uma proposta da Williams, o que deve acontecer no final de sua carreira."

 - Helmut Marko afirma que Félix da Costa continua com apoio em 2014: “Ainda não terminou. É bom contar piadas de português com um português presente”

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo