quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Buddh em fotos (quinta-feira)

 Bem vindos ao lugar que tem mais gente feia por metro quadrado!

"é, a Lotus cortou a verba para as minhas vodkas, magnums e LEP'S e por isso to desmotivado."


"Ah Cara, ela tá tão na sua!" 

 "Olha queridos já estou dando a coca cola, o magnum é lá com o Kimi!"

 Todos nós sabemos que os pneus Pirelli são limitados

 Dois detalhes: 1) a graciosidade do riso do Nico 2) Olha a cara do Webber! hahahahaha

 Nico nem tá na foto, mas tá autografando! rs

 E os cartões de Jules Bianchi encalham...

 Já o do Kimi, quem é que não queria?

 Sinto que Webber foi trolado e o Ricciardo achou graça...

 E aí Massa, Vai pra Williams ou não vai?
"É, essa lista de convidados pra festa do tetra tá legal."

 Dessa vez boiei na hashtag da Lotus

 "Ai eu preciso perder peso pra 2014, eu estou uma baleia!"



0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo