sábado, 5 de outubro de 2013

Yeongam em fotos (Sábado)

 Belo quebra-mola ali na saída dos boxes...

 Choronso já fez mimimi por causa do pneus. Choronso, esse ano já era...

 2013 esse ano é dos touros, quer dizer, de um touro só.

 Quando se fica no Q1, só uma voadora para descontrair.

 Pelo menos a Williams não tem um mecânico que faz a pose da garça louca de Daniel Larusso.#KaratêKidFeelings

 "Olha, as Saubers estão mesmo lá na frente!"

 Nico Rosberg e sua inseparável banana.
 
 Olha, hoje tá lotadaço em Yeongam!

 Aê Gutierrez, nada como correr com a corda no pescoço, já tá indo pro Q3!

 "Que merda! Me Lembrei que vou largar em 13º"

 "Pensando bem, merda maior era se eu dirigisse pra Ferrari, olha que carro lixo!"

 Eu gostaria de legendar essa foto, mas eu não consigo parar de rir! hhahahahahahahahahahahaha

 "Vou tentar fazer a pole hoje com um olho só."

 "Você ganhar a corrida? Tá fumado, Alonso?"

 Acho que o Raikkonen foi convidado a fazer a festinha da vitória do Vettel hoje...

 Mais pra cá galera, que eu quero por essa o Twitter!

 Karun Chandok na Sky Sports? WTF?

E aí, qual Vettel vai vencer essa corrida amanhã?

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo