quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Yeongam em fotos (quinta-feira)

 Bem vindo à terra do sumido Psy!

 Este és mi coche, e ele é uma mierda!

 Ah, na última corrida eu vou mandar o Vettel pra pqp!

 Viu, to bem! Agora me dá a minha vodka porque eu preciso me anestesiar...

 O Vergne, talvez como modelo se saia melhor do que piloto...

 Já o Massa, nem como modelo dá...

 BREAKING NEWS: Jules Bianchi garantido na Marussia pra 2014. menos uma vaga concorridíssima na F1

 Ricciardo adora fazer uma palhaçada. quero ver fazer isso na Red Bull!

 Fizeram um desenho do Charles Pic. E quem liga? Pelo menos a coreana é um chuchuzinho...

 "Pode comprar, que essa foto minha autografada é altíssima qualidade, é uma pechincha! "

 O muso teve um desenho à sua altura! finalmente!

 'Aqui tem COJONES!'

 E o Nico ficou ofendido pelo os seus homens...#Noffa

 Só em outubro, é que eu vi que o Gutierrez tem um nariz mega torto!

 Só quem manja dos paranauês pra poder entrar em um lugar que ninguém pode entrar! Yoyoyo!

Bem, por hoje é só. tomorrow tem mais.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo