quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Vettel se borrou todo em seu primeiro teste em um F1!



Sim, isso mesmo! Sebastian Vettel resolveu relembrar em uma entrevista para ESPN, o seu passado e falou sobre a primeira vez que dirigiu um carro de F1, em 2005 em Jerez de La Frontera. E advinha que carro ele teve a honra de dirigir pela primeira vez? Na época, BMW e Red Bull geriam a carreira do rapaz e na época, a Williams ainda tinha a parceria com a BMW, e lá foi o Vettel, começar muito bem sua carreira na F1. Mas fazer seu primeiro teste na Williams o deixou bastante nervoso, segundo suas palavras:

“Na primeira vez que eu testei um carro de F1, Mark Webber (na época, piloto da Williams) pilotou de manhã e eu, à tarde. Eu me borrei todo nas primeiras voltas e pensei: ‘Isso é para homens de verdade, não é para mim’. Mas depois eu me acostumei e, obviamente, queria mais!"


Segundo o tazio, no dia do teste, Webber virou 1min17s917 após 125 voltas no período matutino, enquanto Rosberg, que já estava na GP2, fez 1min19s265 em suas 37 passagens. Vettel, com 18 anos e na F3, completou apenas 25 giros e cravou 1min21s364 no melhor deles. Para você o quanto ele sentiu a diferença aerodinâmica da F1 e força G que ela proporciona. Mas já pensou se o Vettel deixa o medo dele o consumir e nunca pra F1? Alonso curtiria. Agora ele já sabe a data certa pra mandar o exterminador do futuro pra deixar o Vettel com mais medo da F1 e fazer desistir de seguir carreira! hehehehe

Eu acredito que Vettel ainda pilotará pra Williams, por gratidão E vai ganhar seu 11º campeonato por lá em 2019. :P


0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo