sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Maria De Villota é encontrada morta em Sevilha



Hoje tive uma manhã meio atribulada e quando abro meu PC em busca de fazer o post de fotos, me deparo com essa triste notícia: Maria De Villota foi encontrada morta em um quarto de hotel, em Sevilha, onde estava para dar uma palestra hoje.A espanhola de 33 anos foi encontrada por volta de 7 e meia da manhã no horário local, já sem vida no chão do quarto. De acordo com a imprensa espanhola, não havia sinais de violência, tampouco medicamentos ou drogas junto ao corpo, e uma autópsia ainda será conduzida para esclarecer as causas da morte. A hipótese mais considerada no momento aponta para "causas naturais". Maria lançaria na próxima segunda feira sua autobiografia, 'A vida é um presente'

Maria De Villota era piloto de testes da Marussia em 2012 quando sofreu um grave acidente em um teste na base aérea de Duxford, no Reino Unido. Na ocasião, o carro que ela conduzia acelerou subitamente enquanto ela parava e se chocou contra a rampa de carregamento de um caminhão que estava estacionado à beira da pista. Ela sofreu diversas fraturas na face, perdeu o olho direito, esteve dias em coma, mas conseguiu se recuperar, mas teve que abandonar as pistas. Atualmente, ela vinha atuando na Comissão de Pilotos da FIA, ao lado de nomes como Emerson Fittipaldi, Sébastien Loeb e Nigel Mansell.

O dia hoje ficou mais triste. Provavelmente essa morte súbita tenha sido consequência do grave acidente que ela teve. Uma pena, de verdade. Que ela agora descanse em paz.



0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo