quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Gp séries upideite - Pré Bollywood



- Red Bull nega irregularidades no RB9 e dispara contra acusadores: "O recalque bate e volta. Não gosta de mim, deita na BR!"

 - Lotus nega desinteresse de Räikkönen em 2013 e liga resultados ao crescimento de Grosjean: "Grosjean que melhorou, ele que comandará a Lotus ano que vem. Deus nos abençoe."

 - Hamilton coloca Vettel no patamar de Schumacher: "Já é uma lenda. Eu também tô quase lá."

 - Chefe da Ferrari fala em culpa e reconhece que carro italiano não acompanha talento de Alonso."Somos um lixo por não dar um carro digno do el fodón de las Asturias, mas é que esse negócio de Chupa Alonso é tão engraçado que quando vamos ver, ferramos o carro dele só pra zoarem o espanhol no Twitter."

- Indianos temem que ausência em 2014 signifique que este seja o último GP na índia. O resto do mundo torce que este seja o último GP na Índia.

 - Helmut Marko afirma que Kvyat alcançará Vergne em 8 corridas:"Eu tenho olho pra essas coisas!" Afirmou o austríaco caolha.

 - Domenicali diz que Ferrari permaneceu com Massa por gentileza: "Po, o Massa er aum cara tão legal, dividia o lanche com a gente, pagava a cerveja, limpava o motorhome, a gente ficou pena pra demiti-lo"

 - Frustrado com escolha da Toro Rosso, Félix da Costa ainda sonha com a F1:" Estou preparado para a F1. Não quero abandonar minha carreira e ser obrigado a montar uma padaria ou um botequim no Brasil."

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo