sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Gran Turismo 6 terá edição especial com Ayrton Senna



Pra você que assim como eu, tava xingando a familia do Senna por ele não estar no modo clássico do F1 2013, aí está o motivo: A Sony anunciou hoje que Gran Turismo 6 terá uma edição especial com Ayrton Senna, com 25 veículos especiais. Além disso, o jogador poderá fazer o download na PS Store do circuito de Interlagos e também do piloto Ayrton Senna, que poderão ser usados pelo usuário no game. Parte da renda arrecadada com a venda do game GT6 ao redor do mundo será revertida para o Instituto Ayrton Senna, fundado em 1994. O game virá com um modo sobre a história da carreira de Senna, onde o jogador poderá trilhar o caminho que Senna fez do kart até a F3. Por motivos de licenciamento, a parte da F1 não estará disponível no jogo.Kazunoru Yamauchi, criador da série “Gran Turismo”,explicou

"Ainda não posso confirmar se teremos a vida de Senna depois desse período(F3), pois o Instituto Ayrton Senna só detém os direitos de imagem dele até 1987″

Ele também falou sobre sua admiração por Senna:

"Ayrton Senna sempre foi o meu herói, e eu tenho muita honra de poder trabalhar como parceiro do Instituto Ayrton Senna, que manteve seu legado. Se não fosse por ele, eu acredito que o Gran Turismo jamais teria sido desenvolvido. Nada me deixa mais feliz do que expressar a gratidão do instituto a todos os jogadores do GT6"

Ao que parece, você não poderá comprar somente o jogo. Ele virá em um pacote, que contém uma cópia de Gran Turismo 6 e um PlayStation 3 azul no modelo 250GB. O título é exclusivo do PS3 e seu lançamento está previsto para 6 de dezembro. O preço não foi revelado. Este é o motivo de Ayrton Senna não estar disponível no modo clássico do F1 2013, da Codemasters (Vamos parar de xingar a Viviane Senna). O preço dele no Brasil ainda não foi revelado.

Eu sou fã da Franquia Gran turismo e ainda não tenho um playstation 3. Então se não for uma facada, eu aceito de presente de natal. (pedir não custa nada). Mas se ninguém me der, no problem, eu continuo jogando o Super Monaco GP II com o Senna... :P


0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo