quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Nico Rosberg fica irritado porque Vettel não pensa nas bolas dele!



Sim,. é isso mesmo que você, impoluto leitor, acabou de ler. Mas pera lá pera lá pera lá que eu vou explicar isso: Sebastian Vettel, deu uma declaração deveras mamilesca (polêmica) sobre o segredo do seu sucesso: "Enquanto muita gente mergulha as bolas na piscina muito cedo às sextas-feiras, ainda estamos aqui, trabalhando muito duro." Pois bem, parece que essa declaração chegou aos Ouvido de Britney Rosberg, que resolveu responder o Vettel da seguinte maneira:

"Talvez ele não devesse estar pensando nas minhas bolas quando disse isso..."

Bem, eu só digo isto: Que p*rra é essa? O que tem as bolas do Rosberg (algo que eu não sabia que ele tinha) com a frase do Vettel? Rosberga continuou a falar(detalhe onde deixe em negrito):"Isto foi definitivamente impróprio. Minha equipe trabalha absurdamente. Ele não pode saber o quanto nós trabalhamos em comparação a eles. Meus meninos trabalham feito loucos. Ele corre um risco muito claro de perder o respeito dos outros pilotos."

Meus meninos??? Meus meninos??? Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm. Sem mais, meritíssimo.

Mas não vejo tanto motivo para ficar ofendido, se o Vettel disse que ele trabalha mais do que os outros, qual o problema? Ele nem tá vendo oi que os outros estão fazendo, ele quis apenas fazer uma média com seu time e dar uma zoada nos adversários. E pelo visto, Nico Rosberg se doeu e de uma das declarações mais engraçadas do ano! hahaha adoro quando os pilotos abastecem o blog sem eu ter que precisar inventar alguma merda! rs

Eu juro que tento diminuir a zoação do Nico Robserg, mas tá difícil, muito difícil....

Quem quiser ver o original desa notícia, que traduzi com a ajuda do Google translator pra confirmar se era isto mesmo que li no grande prêmio, está aqui

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo