Ross Brawn e Felipe Massa na Williams?
Agora sim esses rumores me assustaram! o camarada Eduardo de Campos me alertou via facebook sobre um post do grande camarada Speeder que o rumor do dia de ontem na Zóropa é a possível contratação de Ross Brawn pela Williams. Sim, é isso mesmo. A Williams, que agora tem motores Mercedes iria receber Brawn
O outro rumor é que Felipe Massa poderia estar aportando na Williams. é amigo, na Williams, mais um brasileiro para os brasilinos ficarem falando merda da minha querida equipe...Mas o motivo de sua contratação é que tudo indica, Rob Smedley engenheiro de Felipe Massa e grande amigo dele, teria assinado com a Williams, o que seria um sinal de que o Brasileiro estaria prestes a fechar com o time do Tio Frank também.
Minha opinião sobre esses dois rumores é que teremos uma boa adição do Brawn, que mesmo sendo mau caráter, burlador de regras que nunca é pego, ele é inteligente e sabe fazer bons carros. Quer dizer, em 2009 ele fez um bom carro, depois ficou fazendo carros rápidos que não se adaptam muito bem aos penus Pirelli. Mas é uma adição para equipe. Lembrando que Ross Brawn já trabalhou na Williams, no final dos anos 70 e início dos anos 80.
Já Felipe Massa, não sei qual é a real condição dele. Acredito que ele cairia melhor na Lotus, não sei como ele se sairia indo para uma equipe em baixa. Bem,pode-se dar o pulo do gato, já que as regras mudam, dizem que o Motor Mercedes turbo é o que está se saindo melhor dentre todos os concorrentes em testes feitos na fábrica, e isso por fazer que a Williams dê um salto. Ou não. A Williams é uma aposta arriscada para ele, que pode ser feita, se ele tiver balls e quiser sair da F1 com talento reconhecido, como aconteceu com nomes como Damon Hill e Rubens Barrichello. Mas particularmente, não gostaria de tê-lo na equipe, mas se vier,o que acho que só vai acontecer se ele não fechar com a Lotus, será bem-vindo.
Enfim, vamos aguardar o que vai acontecer nesses movimentos, espero que a Williams se dê bem nessa, que é o que importa.
0 comentários:
Postar um comentário