quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Marina Bay em fotos (quinta-feira)

 Gutierrez fica na Sauber, porque ele aceita fazer esses eventos ridículos do Xelci, timeco inglês.

 "A pinga tá escondida aqui?"

 "Tá, agora que você usou meu boné, devolve!"

 "-Felipe, Meu amigo, vou sentir sua falta!
- Tá Fernando, mas para de apertar minha mão!"

 Email: Senhor Vettel, lamentamos informar mas a Playboy TV não pega em Cingapura.

 "Então em 2016 vocês vão me querer,né? Vai ser legal correr na Ferrari como heptacampeão"

" Aprendi com o rubinho, se o Alonso quiser me passar, vai ter que passar por cima!"

 Quando passa um cara lindo e gosotoso, é normal que fiquem doidos para ter uma foto dele.

 "Aprenda uma coisa, Ricciardo, não existe coisa velha, e sim, clássica"

 Kimi, pense pelo o lado positivo, não é o Courrege que está te perguntando algo...

 A princesa e o plebeu, não necessariamente nesta ordem...

 Momento endless love no paddock, com o funcionário da LOTUS Nick pedindo a funcionária da Red Bull Keeza em casamento. Owwwnnnnnnnnnnnn

 ATAQUE DE MARIMBONDO!! 

Até amanhã, na night de Cingapura!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo