terça-feira, 3 de setembro de 2013

Daniel Ricciardo Popozudo?

Se fosse com o Ricciardo, essa propaganda seria mais recheada? :P


Daniel Ricciardo, o mais novo piloto da Red Bull para 2014, já chegou chegando na nova função. Ricciardo, resolveu falar de um problema que aconteceu já na hora de fazer o seu molde de banco para o bólido de 2014. Ricciardo admitiu que seu popô é um pouco grande demais para entrar no cockpit da Red Bull. Sim, é verdade, ele falou sobre isso, e deixo as palavras dele aqui na íntegra:

Não é a minha bunda por si só.Até mesmo quando eu assinei com a Toro Rosso nós tivemos de fazer alguns bancos e eles fizeram alguns testes para fazer essa parte específica do cockpit um pouco mais ampla, de modo que nós não estamos sentados de fato na fibra de carbono.Não posso fazer muito a respeito, mesmo que eu faça um grande regime, os ossos do meu quadril não vão mudar”,

Ainda ao ser perguntado se poderia fazer ele perder a vaga para da Red Bull ele retrucou: “Sem chance, Eu raspo os meus quadris se for necessário. Posso morrer com hemorragia, mas valeria a pena!”

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA RICCIARDO CADEIRUDO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Olha, sinceramente, eu não sei se o Ricciardo é popozudo ou não, por isso, deixo vocês, meu querido público feminino do blog, averiguar o popô de Daniel Ricciardo. Será que é maior do que o Carla Perez? Mistéééério

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo