segunda-feira, 9 de setembro de 2013

GP Séries upideite - Pós Ravioli com porpetta

Será essa a reação do Alonso? rsrsrs
Traduzido do ótimo Loosewheelnut

- Alonso foge de qualquer decisão sobre o companheiro de equipe: " Se eu puder mandar nele, digo, o que viér tá bom."

- Ricciardo afirma que um bom resultado em Monza era importante: "Se eu me desse mal, iam falar pra cacete..."

- Sauber afirma que Sirotkin conseguir um superlicença, será titular em 2014; Siroktin já providencia a sua no mercado negro russo.

- Rumor sobre kimi na Ferrari ganha força eo anúncio está próximo. Foram vistos em Maranello dois caminhões, um com vodka finlandesa e outro loiras escandinavas peitudas.

- Nasr não tem chances na Toro Rosso, crava Helmut Marko. "Preferimos o portuga, tenho olho clínico pra isso! Vai dar ótimas piadas de português pro blog do Marcão."

- Hamilton desiste das chances de título após “desastre completo” no GP da Itália: “O campeonato já era. Eu dirigi que nem um idiota. A Nicole me abandonou. Sutil não fala comigo. Quase perdi o Roscoe. minha vida é uma droga.”

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo