sábado, 21 de setembro de 2013

Marina Bay em fotos (sábado)

 Se eu tivesse passando de carro ali, eu fingiria que meu carro pifou e ficava ali parado tirando altas fotos!

 Olha o segredo do Vettel revelado, ele usa o cigarrinho de Bob Marley!

 Felipe, muso agora só no ano que vem...

 Grosjean em terceiro. Será que tem strike na largada?

 " Ai  Vettel você arrasou no capacete, A-DO-REI!
- É, eu sabia que você ia gostar...

 Todo trabalhado no gllitter, Nico Rosberg vai querer esse capacete pra ele!

 Já o do Hamilton...cruz credo!

 Pra quem tava com saudades de umas faíscas na F1, olha aí!

"-Então Vettel, decide onde que você vai ser tetra pra gente preparar o festão.
- Queria em Suzuka, mas acho que vai ser na Coréia pra chamar o Psy pra cantar..."

 Kimi não ouviu aquela música do Mamonas: "Comer Tatu é bom, que pena que dá dor nas costas"

 Felipe Massa fica ouvindo as dicas do Rubinho, nunca vai pra frente!

 Aeeee Gutierrez, desencantou! A repórter tá tão na sua....rs

 "Então Tilke, essa aqui é uma lista de lugares para você fazer pistas para eu vencer, não tenha uma pista sua em que eu não tenha vencido!"
 Não sou fã da pista de Cingapura, mas tenho que admitir que esse cenário é incrível, uma corrida de F1 dentro de uma cidade, que funciona normalmente espanta.

 Nesse Momento que ele ficou fora do carro no fim do Q3, o fiofó do Vettel não passava nem agulha com vaselina...

Ah Williams, tão linda e tão lerda...


 A colinha dos fiscais de pista, que sabem tudo de F1. #SóQueNão

Niki Lauda e sua bela orelha. Isso me lembra que eu quero assistir 'Rush' de novo!

Auditório, amanhã é do Vettel ou não éééééé?

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo