sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Enquanto isso , em Enstone...



Mais um dia atarefado no escritório de senhor Eric Boullier. O telefone tocava mais uma vez. Era sua secretária:

- Senhor Boullier, Felipe Massa na linha.

-Pode passar para mim.

Em instantes, Boullier recebeu a ligação de Massa:

- Oi Eric, tudo bom?

-Sim, tudo bom.

- E aí, já tem uma resposta sobre a vaga da Lotus?

- Não Felipe, está tudo na mesma...

- Não se esqueça de mim, Eric. Sou experiente, vou te trazer um patrocínios bons e posso liderar sua equipe! além disso,o Bernie tá querendo um brasileiro na F1, então se você me escolher, vai agradar o 'ômi'!

- Eu sei disso tudo Felipe, aprecio muito sua experiência, mas ainda não tenho uma resposta definida. Tenho que definir minha situação como grupo árabe, para poder ter muito dinheiro para te dar um carro vencedor.

- Tudo bem, eu entendo. Mas se tiver alguma posição favorável a mim, me liga?

- Sim, claro Felipe! Um abraço!

-Abraços.

Logo após por o telefone no gancho, mais uma ligação de sua secretária:

- Senhor Boullier, Nico Hulkenberg na linha.

- Vou atender.

Logo veio a voz confiante de Nico.

- Como vai o grande chefe de equipe Boullier!

- Vou bem Nico e você?

- Vou levando, tendo que fazer carreto pra Sauber, baile de debutante, doando esperma, tudo pra conseguir ter dinheiro pra pagar minhas contas. Mas eu gostaria de saber se você tem uma boa notícia para mim.

- Olha, Nico, nada por enquanto.

- Poxa, olha, eu sou jovem, talentoso e bom acerador de carros, aprendi tudo na melhor equipe do mundo, a Williams! Viu o que eu consigo fazer com aquela merda de Sauber?

- Vi Nico, estou muito impressionado com você, você leva o time nas costas.

- Literalmente, porque tenho que dirigir o caminhão da equipe, além de cozinhar revezando com o Gutierrez! É chucrute em um final de semana, tacos no outro. Triste a situação.

- É, imagino. Mas eu ainda não tenho a resposta. Tenho que definir minha situação como grupo árabe, para poder ter muito dinheiro para te dar um carro vencedor e um salário.

- Nossa, um salário! que saudade de ter isso!  Mas não deixe d eme ligar quando tiver uma resposta!

- Sim, ligarei com certeza. Abraços

Depois das ligações Boullier confere o seu e-mail, e vê um mensagem do grupo árabe. E neel vê que a proposta recusada:

"Sem Kimi, não vemos o porque de pagar suas dívidas. Se não contratar outro do mesmo nível, Adeus."

Boullier passa a mão na cabeça em um sinal de tristeza e desespero. Não sabia o que fazer ou quem contratar para agradar o árabes. Ao ver sem alternativas, Boullier liga para sua secretária e pergunta:

- O telefone do Maldonado ainda está aí? Ligue pra ele e pergunte se ele vai trazer aquela grana toda mesmo. Por favor, isso é Urgente!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo