terça-feira, 10 de setembro de 2013

Felipe Massa afirma que não será mais piloto da Ferrari



Acabou a era Felipe Massa na Ferrari, depois de 8 anos. foi o próprio piloto que postou no instagram em português,inglês e italiano a sua saída da Ferrari e ele terá que conseguir uma vaga para 2014. Isso deixa claro qual será o próximo movimento da dança das cadeiras, Kimi Raikkonen na Ferrari. Mas antes de comentar essas mudanças, deixo a declaração do massa na íntegra no Instagram:

"Não vou mais correr pela ferrari a partir de 2014 ! Gostaria de agradecer pela amizade , Vitorias e um lindo momento com a Ferrari . A ajuda da minha esposa , da minha família e de todos os meus Fãs. Toda a ajuda dos meus patrocinadores !! vou com tudo para as ultimas 7 corridas como piloto da Ferrari !A partir de agora quero achar uma equipe que me dê um carro competitivo para conseguir mais vitorias e vencer um campeonato que é o meu sonho !! Um beijo a todos !! Felipe ."


Olha, conseguir um carro para vencer um campeonato agora vai ser difícil,hein? Para mim, Massa só poderia ter lugar ou na Lotus ou na Sauber. Na Lotus, ele entraria no lugar do Kimi e tentaria ser o que Kimi foi, sem precisar ser segundo piloto de ninguém(Até porque ser segundão do Grosjean é o fim). Ou na Sauber, onde ele poderia tentar por equipe bem entre as intermediárias e dar um apoio ao Siroktin, que vai estrear com 18 anos e é totalmente cru. Enfim, títulos, já era Massa, 2008 foi sua chance de ouro. Nem sei se terá uma equipe para você na F1...

Agora vamos aguardar quando a Ferrari vai anunciar Kimi Raikkonen. Ou Nico Hulkenberg. Embora todo mundo esteja dizendo que Kimi já assinou e só falta anunciar. nunca pensei que o Kimi voltaria, nunca pensei que a Ferrari formaria uma dupla com dois pilotos fortes, mas o mundo dá voltas. Muitas voltas...

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo