quinta-feira, 19 de setembro de 2013

GP séries upideite - Pré Night Cingapuriense




- Vettel garante que não teve vida fácil dentro da Red Bull na conquista do tricampeonato da F1: "Teve dias em que eu não tinha vontade de ganahr e ganhava. Foi difícil suportar isso."

 - Vettel também espera um duelo difícil contra Ricciardo no ano que vem: Aqui na Red Bull a gente não tem esse lance de faster than you, aí fica difícil. A quem quero enganar, vai ser moleza."

 - "Contratação de Kimi não muda nossa filosofia," confirma Domenicalli, "Vai rolar um faster than you, só não sei pra quem"

 - Räikkönen afirma que dinheiro foi fator determinante na decisão de trocar Lotus pela Ferrari para 2014."Sem dinheiro, não posso comprar vodka finlandesa,magnum e loiras escandinavas peitudas."

 - Button não fala em prazo, mas confirma renovação de contrato com McLaren para 2014: "Está feito. Sou um cara legal e a McLaren gosta de mim e dos meus show com o Coldplay. Já o Pérez..."

 - Satisfeito, Alonso diz que opinou sobre contratação: "Räikkönen era o que havia de melhor no mercado, eu mesmo pedi que o contratasse. A quem estou querendo enganar, VOLTA FELIPE!!! snif"

 - Feliz por aposta em Räikkönen no início de 2012, Lotus agradece parceria: "Foi uma boa lua-de-mel. Mas agora vamos ter que casar com alguma baranga..."

 - Sutil fala em dar o máximo para se garantir na Force India. Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

 - Sauber acredita que Gutiérrez pode pressionar Hülkenberg. (essa eu juro que não alterei nada!)

 E aí Felipe, Fernando is Faster Than You?

 

 Só faltou dizer que se o Alonso quiser passá-lo vai ter que ser por cima! #BarrichelloFeelings

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo