segunda-feira, 29 de abril de 2013

GP Séries upideite - pré dia do trabalho



- "Alonso vai se tornar uma lenda", aposta Lewis Hamilton. "Ele é o melhor do mundo disparado, nunca chegarei aos pés dele." o Maior fã clube de Fernando Alonso no mundo, o ETA (Estamos torcendo Alonso) afirmou que torcerá pelo o vice campeonato de Lewis Hamilton em 2013.

- Vettel: Ter Kimi como companheiro seria muito bom. to cansado de só ter as loiras escandinavas peitudas só pelos os filmes da Playboy TV. O Kimi bem que poderia me ensinar a angariar algumas."

- Pérez ainda festeja bom desempenho no Bahrein e garante: “Jamais perdi a minha confiança. Soy el mejor del México! O que não é muito difícil pois quem é meu adversário mexicano é o Gutierrez.”

- Razia admite conversa com Force India para guiar nos treinos de sexta: "Mas vou ficar no sapatinho, e só vou anunciar quando tiver a certeza que não vou pagar mico"

- Após chegada de Hamilton, Rosberg avalia que agora tem mais voz ativa na Mercedes:"Agora todos respeitam quando ouço BSB e quando faço um shake diet de Amora sem lactose para todos os meus mecânicos. eles me compreendem mais!"

- Com novo Pacto da Concórdia, Ecclestone diz que só times do top-10 irão receber prêmio da F1. 'Chupa Marussia' Afirmou Bernie Ecclestone

- Arrependida, Pirelli pensa em vender carros da falida HRT em leilão na web. O lanbce mínimo será de 200 reais. A Pirelli também aceita trocar o Carro da HRT por uma Chevette júnior.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo