quarta-feira, 17 de abril de 2013

Fernando Alonso é fã do Chaves!


♪Lá vem o  Alonso, Alonso, Alonso, todos xiitas olhando na tv, lá vem o alonso,alonso,alonso, com uma ironia bem gostosa de se ler♪ :P

Essa foi novidade para mim, Fernando Alonso, na terceira parte em que ele responde perguntas dos fãs, ele respondeu o porquê do gesto que faz com as mãos quando vence. com a palavra, El Fodón:

"Tudo começou com um programa que costumava ver na Espanha quando criança, que era chamado de "El Chavo del 8"(Como o programa do Chaves é conhecido nos países de língua espanhola), em que o protagonista faz aquele gesto, que é o 'isso,isso,isso'. Comecei a fazer isso quando corria na F-Nissan e continuei com isso na Fórmula 1 . E isso também Levou a ser uma forma de dizer "Olá" para a minha avó. Toda vez que eu ia para o aeroporto para pegar um avião para a próxima corrida, minha avó me dizia: "Lembre-se dizer 'Olá' se você ganhar." Então eu fiz esse sinal para ela todo esse tempo ... E sempre que tiver uma chance de ganhar, eu vou fazê-lo."

Enfim, isso é uma dupla homenagem do Alonso, para o Chaves e para sua vozinha, que infelizmente já faleceu e que pelo visto ele a amava muito. Só queria dizer duas para o Alonso:

1) O 'isso,isso,isso' é feito só com o indicador! (fanboy do chaves mode off). Mas também mover só o dedo indicado em uma velocidade grande não deve ser algo muito fácil....Tá perdoado, Alonso!
2) Eu tb amo o Chaves e minha vózinha, posso ter gostado mais um pouco de você, mas ainda não virei seu fã. De xiita, basta ser pela Williams...rs


E se os fãs xiitas do alonso reclamarem das piadas, eu direi: "Ninguém tem paciência comigo..."


0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo