segunda-feira, 15 de abril de 2013

GP Séries Upideite - Pós 'Pasteldeflangoecaldocana,né?"



Christian Horner rechaça 'teoria da conspiração' com Mark Webber: 'Burrice completa! O Mark nem precisa disso, ele se ferra sozinho e nem precisa do papo de que é apenas um canguruzinho contra esse mundão!'

Stirling Moss Afirma: 'Mulheres não tem aptidão para vencer uma corrida de F1. Elas só servem pra pilotar fogão.' Danica Patrick logo em seguida postou em seu twitter: 'Ganho corridas e o Moss não me representa.'

Hamilton diz que pode brigar pelo título e prevê melhora da Mercedes: “Não estamos muito longe. Quer dizer eu não estou, porque o Nico...”

Lisonjeado com interesse da Red Bull, Räikkönen nega estar na F1 por dinheiro: “Não estou falido. Tenho dinheiro para me embebedar por muitas e muitas gerações de Raikkonens"

Insatisfeito, chefe da McLaren pede mais combatividade a Pérez: “Ele tem sido muito polido. E Achávamos que era rápido, porque caímos no papo da Ferrari dizendo que ele era bom?” Stefano Domenicalli não quis se pronunciar sobre o assunto, apenas caiu na gargalhada.

Interlagos fica fora do calendário 2014 sem reformas, diz Ecclestone: "Cansei das promessas. O Marcão já me fez uma proposta melhor para fazermos o GP do Brasil no Méier!"

Ricciardo celebra em equipe melhor resultado da carreira: "Agora sabemos que podemos fazer isso. Ir pra Red Bull. Chupa Webber!"

Após mudança para Mercedes, Wolff busca investidor seguro para negociar 16% de ações na Williams. Marcão do blog GP séries está cotado, mas o mesmo disse que tem que ganhar na loteria primeiro.

Chefe da Force India diz que vai falar com Di Resta e Sutil sobre incidente em Xangai: “É inaceitável. Estão todos de castigo por uma semana!”

Em falar em force India, eles resolveram fazer um pedido à Williams:

A Williams já afirmou que está mandando o adesivo para os coirmãos indianos, já em Espanhol, para facilitar para o 'Gutierros'.



0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo