quinta-feira, 11 de abril de 2013

Xangai em fotos (Quinta-feira)

 Webber cortou até o caberlo para celebrar a nova fase! It's WAR!

 "então eu digo que não vou pedir desculpas por vencer e que quis me vingar do Webber. Só não vou dizer Chupa Webber, porque aí é demais"

 Kimi com aquela cara de 'preciso ficar bêbado'

 Felipe Massa do Brasil-sil-sil recebendo o assédio dos Chinas! Alonso nem dormiu por causa disso.

 Jonnhy Hebert, o que é que só você viu?

 "Eu não vou matar o Vettel, Eu não vou matar o Vettel,Eu não vou matar o Vettel,Eu não vou matar o Vettel,Eu não vou matar o Vettel,Eu não vou matar o Vettel,Eu não vou matar o Vettel,Eu não vou matar o Vettel,Eu não vou matar o Vettel..."

 hahahahahaha que sacanagem,véi!

 Vettel já está bucando formas de se proteger de Webber!

 Po, isso que é pôster,hein?

 Esse câmera é ninja! Como ele faz curva com isso no ombro?

 EXCLUSIVO: A Prova que a Ferrari tem a proteção da FIA!

 "Let's Race" A Marussia tá ousada,hein? :P

 Entrevistas coletivas são legais, né Hulkenberg?

 O Divo Nico Rosberg,o absoluto, o soberano, vitaminado, vai mostrar na China quem é que manda, bofe.

Hamilton agora que tem liberdade, anda no style Rock'n Roll de butique! Yoyoyo!

E até a seção de fotos de amanhã,né?

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo