terça-feira, 23 de abril de 2013

GP Séries upideite, Pós Areia,areia e mais areia...



- Alonso lamenta azar e 'roga praga' para rivais: 'A hora deles vai chegar. a macumba que jogaram em mim vai voltar pra eles. E ainda chamei o Pai Tião pra dar uma caprichada nessa volta '

 - Hamilton afirma ter sido expulso dos boxes da McLaren durante testes em Jerez:"Fiquei magoadinho". Whitmarsh minimiza: "Isso foi pra ele deixar de ser trouxa, na pré temporada ele quer visitar a gente e olhar nosso carro?"

 - Após boa atuação, Di Resta elogia Force India, mas afirma: "Me dê um carro rápido e chegarei ao pódio, não essa bosta de carro que eu tenho!"

 - McLaren compara duelo de Pérez e Button no Bahrein a Prost e Senna e diz que pilotos já se entenderam. Marcos antônio diz que essa comparação foi mais exagerada do que maquiagem de Drag queen.

 - Button diz que Pérez não agiu de forma limpa: “Algo vai acontecer, então ele precisa se acalmar. Senão, vou ser bem sério, chegar pra ele e dizer: Pô Pérez! Pô cara, assim não dá, meu... ”

 - Reação alérgica quase deixou Räikkönen de fora do GP do Bahrein. Segundo relatos, Kimi bebeu água por engano,o que deu a reação alérgica. Ao ser questionado por isso, Kimi afirmou: "Se água fosse boa ela não enferrujava as coisas!"

 - Pirelli diz que detritos furaram os pneus de Massa. Esteban Gutierros diz: "Não fui eu! quer dizer, ali na largada..."

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo