sábado, 27 de abril de 2013

GP Séries Indica - IV

Traduzido de loosewheelnut

Sim, vamos as minhas indicações da blogosfera automobilística dessa semana. Até porque meu blog é uma bosta e acho que de vez em quando vocês deveriam ler coisas boas. É só um toque que eu dou a vocês. Mas não me abandonem não, tá? Eis os links:

Rosberg Pira! - o Win or Wall descobriu o porque Vettel passaou tão fácil o Nico Rosberg. Po, Vettel isso é golpe baixo com o pobre Nico...

Quem procura, Acha... - A manu do I love it loud  achou uma foto que... veja você mesmo porque eu ainda não formei opinião sobre ela!

Não foi xadrez, mas foi ludo - Ron Groo em seu blog compara a última corrida do Bahrein ao jogo que não sei jogar....

Azar do Alonso - Belo texto do Corradi sobre o 'Azar do Alonso' e seus desdobramentos

7up - Marcelonso relembra a lindíssima Jordan verde. Era lindão mesmo esse carro

Caretas do Webber: - O F1 comédia começou uma série de posts que não terá fim: o das caretas do Webber!

Fight! - e Nelsinho piquet caiu na porrdada na Nationwide e o Motorizzados fala sobre a treta

A situação da F1 pré europa- Daniel 'ah lelek' Machado analisa a situação de cada equipe antes do início da temporada européia da F1.


Lembrando sempre, que se vc que acessa o blog e escreve sobre F1 ou sobre automobilismo, deixa o link nos comentários! Vamos aumentar essa gama de indicações da blogosfera!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo