sábado, 13 de outubro de 2012

Yeongam em fotos (sábado)

 "E se eu fizesse um fake no twitter? ia poder reclamar de todo mundo!"

 Todo mundo ali parecendo forçado, nem rolou um abracinho ali...

 "Essa pole eu dedico a dama da televisão brasileira, a quem eu amava muito, Hebe de onde você estiver, essa é pra você. Eu te amo gata."

 Hamilton fritou tudo e conseguiu um terceiro lugar. Não tem o que reclamar no twitter hoje.

 Se Alonso virasse o boné de lado, ele fica a cara do Sérgio Mallandro. RÁÁÁÁÁÁ!

 Essa aí pedindo que o autógrafo começa nas costas e termine na bunda...

 " -Ai, koba, quer um salgadinho coreano? Sabor Yorshire!
- Sai pla lá, eu só como sushi,né?"

 Gaiola das popozudas, versão coreana.

 Vergne buscando outra profissão caso seja demitido da Toro Rosso esse ano.

 E a Ferrari trabalhando que nem louca pro carro voar na pista no domingo...

 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA COF COF HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, AI MINHA BARRIGA TÁ DOENDO DE TANTO RIR! HAHAHAHAHAHAHAHA

 Erraram de piloto, tinha que ser com o Nico Rosberg esse cartaz

 Ou com o Schumacher, olha que bolsinha meiga dele...

 "Muy bien Massa, agora que você tá quase renovado com a Ferrari, me empresta meu carro de de novo!"

Foi Bernie que colou isso nas costas do Sauber, só pode!


Agora sim, confio na vitória do Webber! e ele gritará no rádio, It's for you, Hebe!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo