sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Yeongam em fotos (sexta-feira)

 "Tudo joia, velharada linda do meu coração?"

 "O Hamilton quer que eu o siga no twitter?"

 Até aqui o melhor momento de  Giedo Van der Garde na F1...hahahahahaha

 Vettel em dia de Webber.

 Fãs da Marussia: a Coréia do Sul realmente é um país esquisito...

 "Siga meus conselhos, Vettel, eu tenho olho clínico" (humor negro mode off)

"Que droga de Carro! Preciso desabafar no twitter"

 "Quando é que o Lewis vai embora mesmo?"

 "- E aí Schummy, já tá treinando o carteado?
- claro, Felipe. Tudo preparado, Até a pilula azul já comprei!"

 Pérez pegou uma caroninha e não vendo a hora de 2013 chegar...

 A cola dos fiscais de pista, afinal vai que eles chamam o Alonso de Vettel?

 Só agora descobri que Yeongam é perto de um porto. #lerdo

 Estou vendo um apêndice aerodinâmico. Pode isso, Arnaldo?

 Ricciardo olhando e desejando dirigir esse carro...

Nunca é demais desejar, mais: GO WILLIAMS GO!

Pra encerrar, o belo pôr-do-sol de Yeongam....


0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo