terça-feira, 16 de outubro de 2012

off: Vote no GP Séries no top blog


Antes de mais nada, quero agradecer a todos que votaram neste humilde blog para a eleição do top blog 2012. E graças a vocês, mais uma vez meu blog ficou entre os 100 melhores na categoria esportes. então é a hora do segundo turno da eleição e mais uma vez venho pedir aos meus lindos eleitores que mais votem em mim no top blog para que eu finalmente fique entre o top 3 e vá pra galera com um prêmiozinho nesse pra esse blog que está há cinco anos na luta!

Para votar é simples, só clicar no banner dourado do top blog aí do lado ou aqui , e pode votar por Email, Twitter ou Facebook.  Pode até voltar com as 3 opções e me faz muito feliz!hehe

A votação vai até 10 de novembro, e até lá vamos votar bastante! Ajuda ai meu povo! :P



0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo