quinta-feira, 4 de outubro de 2012

GP Séries upideite, edição 9



Notícias quaaase verdadeiras de hoje em Suzuka:

- Hamilton diz que quer repetir o que Schumacher fez na Ferrari. "Só preciso de um escudeiro como Rubens Barrichello. Como Nico Rosberg gosta de ser passivo, ele deve gostar dessa função." Afirmou Hamilton que ainda disse que não aceitou a proposta da Mercedes pelo dinheiro: "Claro que não foi o dinheiro! A Nicole vai poder fazer um clipe na fábrica da Mercedes, junto com o amigo dela, o Chris Brown."


- Sérgio Pérez afirma: "Chego pra ser campeão na McLaren. Button pode ser gente fina, bonitão e ser o vocalista do Coldplay, mas irei vencê-lo"

- Alonso apóia a decisão de Hamilton: "Menos um adversário pra mim em 2013.Espero que o Vettel agora assine com a Force India, aí seria perfeito"

- Nico Rosberg lamenta a aposentadoria de Schumacher: "Uma perda enorme para a F1 e para mim, o Hamilton vai cansar minha beleza...O Schumacher não incomodava!"

- Alonso diz que a Ferrari não é suficientemente rápida e o título só por milagre, mas depois ele confidencia que: "Dizer que o carro está uma bosta já virou tradição pra mim e essa tática está dando certo desde o início do ano, porque vou mudar logo agora?"

- Schumacher disse que tinha outras opções para continuar na F1, mas preferiu se aposentar: "Catherham, Marussia e Hispania me procuraram. Eu tinha mercado na F1."

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo