A verdade sobre o 'bolo' que o Hamilton levou
Suzuka, 4 de outubro, boxes da McLaren:
Lewis Hamilton entra nos boxes e encontra com a maioria dos mecânicos da equipe e então ele cumprimenta alguns e faz o seguinte pronunciamento:
- Pessoal, como sabem essas serão minhas últimas corridas pela McLaren, e queria me despedir de vocês, que estiveram comigo nesses cinco anos, passamos muitos bons momentos juntos. Por isso eu aluguei 16 pistas de um boliche perto daqui, vamos jogar, e nos divertir bastante!. Vai ser nesse sábado, todo mundo vai?
- SIM!- Os mecânicos gritam.
- Beleza, mal posso esperar para encontrá-los lá! Vou saindo, pois o Nico Rosberg vai me passar uma discografia.
Logo depois, surge Jenson Button, e todo mundo se anima em cumprimentá-lo, e ele sempre educado e simpático, pergunta sobre trivialidades a cada um dos mecânicos, que adoram Jenson: ele então se pronuncia:
- Aí pessoal, sábado depois do treino, tenho algo legal para vocês. Vamos para um bar de karaokê e já pedi a michiabata chamar todas as amigas dela modelo de lingerie, e aviso que vai ter modelo pra todo mundo!!!
- eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!- Os mecânicos ficam em êxtase
- Vocês vão estar lá ou não vão? - Jenson pergunta.
- SIIIIIIIIM!
Suzuka, Sábado, 6 de outubro, pista de boliche
Hamilton já está lá por mais de uma hora. Ninguém apareceu. ele continua sentado,parado, olhando para a porta na esperança de que os mecânicos adentrem o recinto como se fossem uma manada, onde eles conversariam e se divertiriam bastante. Um empregado do boliche pergunta:
- Tem certeza que vai vir gente,né?
- Sim, claro, meus mecânicos não me decepcionariam. Deve ter tido algum problema no carro e eles estão trabalhando até mais tarde
Suzuka, Sábado 6 de outubro, bar de Karaokê
- ♪ O cara tussiu! O Cara tussiu! O cara lá no alto é o Yuji Ide *♫
Alguns mecânicos e Jenson Button cantam no karaokê, enquanto os mecânicos se esbaldavam com as 'amigas' da Michibata e sequer se lembravam de que tinham outro compromisso...
Suzuka, sábado 6 de Outubro, pista de boliche
Hamilton paga o aluguel das 16 pistas de boliches que não foram usadas e vai embora desolado, pensando o porque deles nem se deram o trabalho de avisá-lo que não iriam. "Eu poderia ficar ouvindo a discografia do Rick Martin que o Nico Rosberg me emprestou" pensou. Após caminhar solitariamente até sua McLaren de rua, Hamilton teve uma ideia, abriu a carteira, e após uma rápida procurar achou um cartãozinho que ele retirou da carteira como se fosse a sua salvação e falou sozinho:
- Agora quero eles me darem bolo. No GP do Brasil vou levá-los para essa boate aqui!
No cartão estava escrito: "Boate Bahamas, Oscar Maroni te espera com os melhores Shows!"
*Se você não sabe que música que eles estão cantando, é essa aqui abaixo
* Isso aconteceu mesmo, o Hamilton falou na semana do GP da Coréia do Sul
0 comentários:
Postar um comentário