segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Seguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura Schumacher!


Michael Schumacher já disse o que vai fazer quando encerrar a carreira em 2012. se você pensa que ele vai para DTM, mundial de Endurance ou Stock Car Brasil (:-p), você está enganado!Schumacher disse que: "A Fórmula 1 oferece o máximo em termos de emoção, velocidade e trabalho completo. Qualquer outro tipo de carro não me daria as mesmas emoções. Estou parando por aqui completamente." E então, o que Schumacher fará, já que ele não vai conseguir ficar parado? a opção, pasmem, é essa:""Estou pensando em me envolver nas competições do Western Riding. Corinna, que participa há anos desses eventos, já escolheu o cavalo certo para mim. Vou experimentar..." Agora você sabe o que é Western Riding? Eu explico:

Western Riding(equitação ocidental) é uma competição muito comuns em rodeios. é um torneio de equitação e o estilo ocidental de equitação é o estilo que os cowboys americanos fazem. Nela são julgados a corrida, o galope e a caminhada do cowboy. olha um videozinho explicando sobre o esporte:


Um detalhe interessante é que ao contrário da equitação tradicional, onde o cavaleiro ou amazona usa trajes sóbrios, na equitação ocidental, quanto mais chamar atenção com a roupa, melhor! Deve serpor isso que o Schumacher quis fazer esse esporte! Adora se vestir esquisitamente, lá isso vai ser normal!


E você brasileiro fã do Schumacher, se você não puder ver a despedida do Schumacher em Interlagos, não se preocupe, que ele pode aparecer na festa do peão de boiadeiro de Barretos!

E minha opinião sobre isso se resume a um meme:



Mas espero que ele se divirta e que seja feliz bem longe da F1, afinal, ganhar dinheiro ele não precisa mais...

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo