terça-feira, 9 de outubro de 2012

O que eu perdi das fotos de domingo em Suzuka



Fiquei sem internet no domingo e tive que viajar (é, blogueiros têm vida social, muitos não acreditam, mas tem.Pelo menos eu tenho uma vida social, quando o cometa Halley passa. hehehe), então por isso não teve post de fotos no domingão. Eu sei que muitos de vocês disseram "poxa aquele Marcão fdp não postou a p*rra do post de fotos de hoje", primeiro, não xinguem mamãe, e segundo vou me retratar com vocês, postando algumas fotos do domingão. Ok? Aí vão algumas...

Taí um carro feio pra cacete, essa Larrousse, que com Aguri Suzuki teve um pódio no Japão em 90.

 Pic: Romain, melhor desistir de acertar o Webber na primeira volta...
Grosjean: Shhh!

 Koba e  Massa, só alegria com o Alesi!

 O que o fiscal tá fazendo ali? YMCA?

  Queixo grande sempre atrapalha...

 Koba dando um golpe de judô?

Em Yeongam voltaremos à programação normal. I promise.


0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo