Missão impossível? Não, é o Tom Cruise dirigindo um RB6
E dizem que vida de superastro é difícil...Olha só essa: A ator americano Tom Cruise, que acho que não preciso dizer que é, que interrompeu suas gravações de Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma (Essa série já não deu o que tinha que dar não?), para aceitar o convite da Red Bull, que está lá nos States para divulgar o GP do Estados unidos, que acontecerá ano que vem em Austin, para dirgir o RB6, tendo como consultor, o mítico e lendário David Coulthard.
O evento aconteceu em uma sessão privada no sul da Califórnia no circuito de Willow Springs e Tom antes de acelerar com um F1 andou em um carro de passeio( deve ter sido um superesportivo fodástico) com Coulthard para se habituar com a pista. Cruise deu 24 voltas com o RB6 e a velocidade máxima que ele atingiu foi 291 Km/h e da primeira até sua última volta, ele conseguiu melhorar seu tempo em 11s. Ao que parece ele ficou em algumas ziguezagueando como uma chicane ambulante, o que prova que Coulthard ensinou bem ao rapaz. Enfim deve ter sido um sensação incrível para o Tom, mas se ele quisesse realmente promover o filme novo dele, ele tinha que ter pilotado uma Hispania! A Red Bull do ano passado é moleza!
3 comentários:
~Essa vida difícil dele. Me dá até pena! Coitado...
Com Couthard de consultor, o título do post fica apropriado: "dirigindo"
abs
E dizem que o Cruise se gabou de ter feito um tempo melhor que o do Coulthard... Ele devia se gabar de não ter batido como o Coulthard.
O dinheiro e a fama tem seus benefícios...
Postar um comentário