terça-feira, 9 de agosto de 2011

E a mulher mais bonita da F1 é...


E terminou mais uma enquete GP Séries, em mais uma disputa épica, muito útil sobre quem é a mulher mais bonita da F1. E depois de 113 votos dos cuecas, temos uma eleita, aquela que povoa o imaginário masculino dos que assistem F1.Com 30 votos, a vencedora foi Jéssica Michibata! A Namorada do Button realmente é um chuchuzinho que deixa os caras babando. na segunda posição ficou Nico Rosberg, que quase venceu com 28 votos!  Vou diminuir as piadas de homosexualismo, meu publico GBLT é grande! na terceira posição Oksanna Kosachenko, com 23 votos,que mostra também que tenho leitores que são fãs da teoria que uma panela velha é quem faz comida boa! A Nicole Sherzinger terminou na quarta posição com 21 votos. Isabel Reis, que eu votei e mostra que quem eu nunca voto ganha, ficou com 5 votos, seguida da Raquel Del Rosário com 4 votos, e em último Rafaela Bassi com dois votos. Olha só que ironia, até a mulher do Massa fica atrás da mulher do Alonso! Mas como eu prometi a vencedora terá um esnaio beeeem especial com fotos comportadas dela...então se você é menor de 18 saia imediatamente do meu blog, ou  vá ler outra postagem!





















Já foi? ah tá então vamos as fotos!





Mas sério, ela é linda, mas não faz meu tipo...mesmo sendo oriental...

7 comentários:

Diego Maulana disse...

Justo. Justissimo. Votei na Nicole, mas a Jéssica Michibata é sensacional. Estou disponivel se ela quiser "Michibatar" rsrsrs

Regys Silva disse...

se o vencedor fosse a nicolete teriamos sérios problemas por aqui...rsrsrs

Nicole disse...

a Oksanna?? :OOO se bem q, se fosse ela e a tia d webber, ela ganhava d lavada! :)

Ron Groo disse...

Continuo achando que é muito osso aparente...

Cê viu o Regys? Que ciúme rapaz...

Marcelonso disse...

Marcão,

Eu já sabia!!!!!!

abs

TW disse...

E essa mão do Button... xD

concordo com o Groo, tá sobrando osso ae, mas o título é merecido.

Anderson Nascimento disse...

Ihul! Que coisa linda! hehehehe Essas orientais, Senhor, essas orientais...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo