segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Especial #Mansellday


Quem acompanha o blog sabe do qual é a minha veneração ao bigodudo inglês que para mim é o maior piloto de todos o multiversos criados pela Marvel e DC juntas! Nigel Mansell para mim foi o piloto que me cativou a ver F1. Sempre gostei dos loucos e era essa obstinação meio doentia dele que fazia gostar dele. Talvez seja o maior culpado por gostar da Williams tão fervorosamente, junto com o FW14B a maravilha da engenharia automobilistica ( Ave Adrian Newey! Ave Patrick Head!) Nigel Mansell, mesmo sabendo que  tinha um carro com a obrigação de ser campeão, (O que muitos diziam que era à prova de Mansell) ele o foi, um título mais do que merecido ao inglês qu epassou por muito perrengue pra chegar onde chegou. Essa é minha singela homenagem ao Leão, que faz aniversário hoje!

OBS: Hoje ainda teremos alguns posts sobre o Nigel Mansell, afinal o dia é dele!

Parabéns Nigel Mansell!


2 comentários:

Ron Groo disse...

Ave! Red Five, saludo Nigell!

TW disse...

Um dos maiores nomes d aF1 sem dúvida alguma. E as disputas dele com Senna e Piquet são clássicas!

Parabéns!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo